14 fevereiro 2011

Conjunto para Outono

20 comentários:

Cláudia Vieira disse...

Ficou lindo demais. Adorei a cor dele tb. Beijão!

Laritza disse...

Yo no hablo portugues, pero si espanol y entiendo lo que ud escribe. Ojala me entienda ud a mi. Me fascina su blog. Tiene fotos muy lindas y la confeccion es exquisita.

Ana Paula disse...

Olá amiga, tudo bom, adorei este conjunto azul de outono quero sim a receita um abraço, paula e-mail
pau_lika_s@hotmail.com bjokas

Anônimo disse...

Very pretty, both the design and the color

Sincerely,
Charlene

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Irma ta maravilhoso , manda pra mim a receita ...
Eu to com a maquina parada ainda , acho que mês que vem vai dar para mandar arrumar ...
Ou vou ver se troco por uma elgim 840 com motor...
bjs fica com Deus e muita LUZ
Cris
mcristinameireles@vivax.com.br

Nilma Campos disse...

gostei do modelo e da cor, poderia mandar a receita para mim? Obrigada.
Adoro seu blog, sempre estou por aqui.

Nilma Campos disse...

Esqueci de mandar meu email.

nilbeka@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, Irma! Adorei o modelo e gostaria que me enviasse a receita. Ainda estou iniciando os trabalhos e daqui a algum tempo comprarei a apostila. Você tem alguma receita de sobretudo tamanho M e G.

Obrigada e parabéns pelos trabalhos.

lorenaalvesdeoliveira@hotmail.com
Lorena - Patos de Minas/MG

Anônimo disse...

oi sou Ionara e adorei o conj. um abraço

Jane disse...

Oi Irma , adoro seu Blog e este conjunto esta lindo, gostaria que vc me envie a receita, meu email janematos@uol.com.br. Ja vou agradeçendo de antemão. Bjks

Anônimo disse...

Achei lindo este conjunto, sera que poderia me enviar a receita.
c-ris-1@hotmail.com
Desde ja agradeço pela atenção.

Cristiana Neves

juju disse...

Oi Irma amei o seu conjunto.Minha máquinq é lanofix 326,vou esperimentar fazer com o jacquard rendado,q eu usei apenas 1 vez,se eu conseguir posto a foto.
abçs
judite,SP

rosangela disse...

oi irma amei o conjunto
muito lindo!
queria a receita ,será q vc poderia me enviar.
meu email:poeira-fla@hotmail.com

desde já agradeço

Elizete Ramos disse...

Olá irma!
amei seu conjunto rendado preciso da receita para fazer na silver reeder
SK 280 espero que me mande bjsssss
elizete.ramos@ig.com.br

Unknown disse...

oi ..

adorei a blusa , gostaria de receber a receita .


marciarochabw@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Irma minha maquina é a SK 280 Estou aprendendo se puder me mandar a receita agradeço Deus abençoe
E-mail erlialves80@terra.com.br

http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

Sarabrito disse...

Boa noite,Irma. Estou tentando acompanhar suas receitas e já fiz algumas. Poderia, por favor me mandar a receita desta blusa? Muito obrigada.
Sara brito

Sarabrito disse...

Boa noite,Irma. Estou tentando acompanhar suas receitas e já fiz algumas. Poderia, por favor me mandar a receita desta blusa? Muito obrigada.
Sara brito

PINTANDO O SE7E disse...

Olá minha querida!
Quanto tempo né? esse conjunto tá muito lindo,pode me passar a receita e a cartela? quero fazer pra minha mamãe.
rosybarata@hotmail.com ou rotricosbc@gmail.com
Vc deu uma sumida né amor?
Espero está bem.
A PAZ DE JESUS!!!!!
Um cheiroooooooooooo

PINTANDO O SE7E disse...

Olá Irma!
NÃO SEI SE A MENSAGEM FOI,TÁ MEIO COMPLICADO HOJE NO BLOG, MAS VAI DE NOVO. SE VC PUDER ME ENVIA A RECEITA E A CARTELA DA BLUSA RENDADA POR FAVOR!!!!1
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSS