13 fevereiro 2010

Bleiser

4 comentários:

Adriana Pereira disse...

Vc é maravilhosa, seus trabalhos são lindos, uma perfeição. Eu estou me iniciando na arte do tricô, tenho muito o que aprender ainda, e vc é muito importante p/ mim. Obriagada......Adriana.

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI QUERIDA IRMA JÁ ESTAVA COM SAUDADES, NÃO SEI SE TU SABES ESTOU REFORMANDO TUDO AQUI EM CASA , É OBRA E OBRA, MAS SEMPRE ENCONTRO UM TEMPINHO PARA POSTAR E MATAR A SAUDADES DAS COLEGAS.JÁ INFORMEI AOS VISITANTES QUE POSTAREI LOGO ,LOGO E SE QUISER SABER DETALHES ESTA POSTADO AGORA NO MEU BLOG. MAS FALANDO EM RECEITA QUANDO POSTARES AS TUAS RECEITAS SERÁ QUE NÃO DÁ PARA FAZER FICAR MAIOR , POIS NEM CLICANDO EM CIMA NÃO DÁ PARA VER DIREITO.DAÍ FICA DIFÍCIL NÃO ADIANTA EU SALVAR. ABRAÇOS E SAUDADES DEMAIS DE VOLTAR A MÁQUINA E DE TODAS VOCES .MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.

Angela disse...

Bom dia.
Como faço para pegar sus receitas passo a passo,como por ex. esse Bleiser que ta nuito lindo.
Angela
Email-angelalelia@yahoo.com.br

Consuelo Tricoline disse...

irma,boa tarde, eu consuelo,fico extasiada,com tanta beleza deste blog, me apaixonei por este bleiser azul,divino,faz uma apostila dessas receitas maravilhosas,que eu compro,tenho uma elgin 840,moro no interior da bahia,sem fios e sem novidades,beijos,consuelotricoline@gmail.com.