29 dezembro 2009

TENTE OUTRA VEZ


"  UM DIA VOCÊ APRENDE QUE ...


... nao importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo nunca pára para que você o conserte.
Aprenda que o tempo não é algo que possa voltar atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar,
que realmente é forte e que pode ir muito mais
longe depois de pensar que não pode mais.
E que realmente a vida tem valor
e que você tem valor diante da vida.
Nossas dúvidas são traídoras e nos fazem
perder o bem que poderíamos conquistar
se não fosse o medo de tentar. "

                                  William Shakespeare


FELIZ  2010

2 comentários:

Cintia Caldas disse...

Oi Irma.
Tudo bem?
Estou pesquisando sobre tricô à máquina e acabei chegando no seu blog.
Tenho interesse em adquirir uma máquina de tricô mas não sei por onde começar e qual é a melhor para iniciante. Quero tecer roupinhas de bebê.
Se você puder entrar em contato e responder algumas duvidas, ficarei grata.
Abraços
Cintia
www.docespontinhos.com
bordadoecroche@gmail.com

Unknown disse...

Irma amo seu blog, tenho tentado entrar em contato com vc sem sucesso pois ainda estou engatinhando no mundo virtual,espero que desta vez dê certo,gostaria de falar com vc por telefone.
Parabéns por seus trabalhos maravilhosos e pela linda mensagem tente outra vez copiei à mão e digitei para meus filhos.
Um grande abraço espero sua resposta sua admiradora
Vera
veracarlos2008@hotmail.com

2 de fevereiro de 2010 20:17