30 outubro 2008

Blusa Infantil com Gola

Olá, primeiramente quero agradecer a todos pela visita e dizer pra vocês que na primavera e verão dedico-me a outros trabalhos, por isso não estou postando meus tricôs, mas voltarei no inverno, enquanto isso vou continuar colocando algumas receitas, espero que aproveitem e me mostrem depois. Não esqueçam de deixar sua mensagem, responderei a todas. Grande abraço a todos e bom trabalho.
NOTA: Infelizmente nesta receita esqueceram de colocar o gráfico da golinha, esqueceram da peça que dá o charme da blusa. Vou ficar devendo, é lamentável! Se alguém tiver o gráfico desse tipo de gola, agradeceria muito se me enviasse para que a receita fique completa. Aguardo, bjs.




Um comentário:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

AMEI TODAS ESTAS BLUSINHAS MAS TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE JÁ SALVEI NO GRUPO DE TRICO A MÁQUINA.MAS ESTOU SALVANDO NO TEU BLOG PORQUE ESTA COM AS FOTOS FICA MELHOR PRA VISUALIZAR.TUDO MUITO LINDO.BEIJOS!TRICO Á MÁQUINA ROSE MARY